Menu

DEM e PSL definem cúpula do União Brasil

Na convenção conjunta realizada nesta quarta-feira, 6, as lideranças do DEM e PSL definiram a cúpula do União Brasil (44), o partidão da centro-direita que está sendo criado a partir da fusão das duas legendas. A presidência do partido será assumida pelo deputado federal Luciano Bivar, atual mandatário do PSL, e o ex-prefeito de Salvador, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na convenção conjunta realizada nesta quarta-feira, 6, as lideranças do DEM e PSL definiram a cúpula do União Brasil (44), o partidão da centro-direita que está sendo criado a partir da fusão das duas legendas.

A presidência do partido será assumida pelo deputado federal Luciano Bivar, atual mandatário do PSL, e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, deve ficar com a Secretaria-Geral. Pré-candidato ao governo da Bahia, Neto é quem comanda o DEM desde 2016. Na primeira vice-presidência, Antonio Rueda. Ao todo, o União Brasil terá 11 vice-presidentes.

Já na parte financeira, Maria Emília Gonçalves de Rueda e Clovis Cavalcanti foram selecionados para assumirem a tesouraria do partido. O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, será o presidente da Fundação Indigo.

Assista a entrevista coletiva na íntegra!

https://youtu.be/8dZwIu5_qBI

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes