Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Imagem: Divulgação

DEM e PSL definem cúpula do União Brasil

Por Gabriel Barbosa

07 de outubro de 2021 : 10h09

Na convenção conjunta realizada nesta quarta-feira, 6, as lideranças do DEM e PSL definiram a cúpula do União Brasil (44), o partidão da centro-direita que está sendo criado a partir da fusão das duas legendas.

A presidência do partido será assumida pelo deputado federal Luciano Bivar, atual mandatário do PSL, e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, deve ficar com a Secretaria-Geral. Pré-candidato ao governo da Bahia, Neto é quem comanda o DEM desde 2016. Na primeira vice-presidência, Antonio Rueda. Ao todo, o União Brasil terá 11 vice-presidentes.

Já na parte financeira, Maria Emília Gonçalves de Rueda e Clovis Cavalcanti foram selecionados para assumirem a tesouraria do partido. O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, será o presidente da Fundação Indigo.

Assista a entrevista coletiva na íntegra!

https://youtu.be/8dZwIu5_qBI

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário