Menu

Luciano Bivar diz que União Brasil terá candidatura a presidência em 2022

O deputado federal e atual presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, disse nesta sexta-feira, 7, que o União Brasil terá candidatura própria a presidência da República em 2022. O novo partido está sendo criado a partir da fusão do PSL com o DEM. “Certamente o União Brasil terá um candidato à presidência. Não faz sentido […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal e atual presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, disse nesta sexta-feira, 7, que o União Brasil terá candidatura própria a presidência da República em 2022. O novo partido está sendo criado a partir da fusão do PSL com o DEM.

“Certamente o União Brasil terá um candidato à presidência. Não faz sentido você estar numa sigla onde tem um candidato a presidente e o parlamentar apoiar um candidato adversário. É até ilegal ele estar com um santinho com outro candidato”, afirmou na Folha.

A declaração de Bivar contraria as especulações de que o União Brasil não teria candidatura ao Planalto e de que o partido adotaria uma postura neutra em relação a disputa presidencial. Além disso, o mandatário do PSL analisa que o novo partido terá quadros para ocupar a terceira via.

“Tanto o DEM quanto o PSL tem quadros que possam ser representativos e de experiência política para levar isso à frente”, disse.

Confira os gráficos com informações sobre fundo partidário e eleitoral do União Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

09/10/2021 - 10h42

Nisso que deu a “genealidade” estratégica do Ciro ao apoiar o DEM em 2020 para enfraquecer o PT no Nordeste. Esse partido União terá candidatura própria concorrente com Ciro porém com 3 vezes mais fundos para fazer campanha do que o PDT.

Marco Vitis

08/10/2021 - 11h48

Tudo indica que teremos 5 candidaturas que tentarão vencer ou pelo menos ganhar relevância pra vender apoio num segundo turno.
Mas até agora, infelizmente, somente Ciro Gomes tem um projeto estratégico para ??. Esse é o resultado da Idolatria em vez da Política como ação coletiva

carlos

08/10/2021 - 11h03

Já começou a grita no partido DEM o ministro réu confesso da JBS, onyx Lorenzone , gaúcho que é candidato a governador no Rio Grande Já insatisfeito com a união Brasil , diz que pode sair do partido.


Leia mais

Recentes

Recentes