Menu

Arcebispo afirma que “pátria amada não é pátria armada”

Neste feriado de 12 de outubro, dom Orlando Brandes, disse durante a tradicional missa no Santuário Nacional em Aparecida (SP), homenagem a Nossa Senhora, que “para ser pátria amada não pode ser pátria armada”. “Hoje é o Dia das Crianças. Vamos abraçar os nossos pobres e também nossas autoridades para que juntos construamos um Brasil […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste feriado de 12 de outubro, dom Orlando Brandes, disse durante a tradicional missa no Santuário Nacional em Aparecida (SP), homenagem a Nossa Senhora, que “para ser pátria amada não pode ser pátria armada”.

“Hoje é o Dia das Crianças. Vamos abraçar os nossos pobres e também nossas autoridades para que juntos construamos um Brasil pátria amada. E para ser pátria amada não pode ser pátria armada”, afirmou o arcebispo.

O religioso se referiu ao slogan do Governo Bolsonaro, “Pátria Amada Brasil”. O arcebispo também criticou a “criança fuzil” no que diz respeito as fotos recentes de Bolsonaro com jovens segurando armas.

“Pátria amada não é transformar crianças inocentes em crianças fuzil. Pátria amada não é transformar a criança em consumista. As crianças precisam de outras armas, da oração, da obediência, da convivência com seus irmãos”.

“Só vamos vencer com a força do espírito. A nossa maior arma é a penitência, a oração, o pedir perdão e ser um bom cristão”, completou. Durante a fala, o religioso também defendeu a ciência, a vacinação contra a Covid-19, a paz e o desarmamento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafiusk

12/10/2021 - 22h21

Capetão tomando dura do arcebispo hahahahahha lindo de ver

Paulo

12/10/2021 - 21h36

Mandou bem Dom Orlando…

Galinzé

12/10/2021 - 17h14

Quem arma as crianças é o crime organizado, ninguém mais.


Leia mais

Recentes

Recentes