Menu

Após levar sermão de arcebispo, Bolsonaro diz que “tem arma na Bíblia”

Ainda na noite desta terça, 12, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a Rádio Jovem Pan depois de ter sido vaiado pela população de Aparecida (SP) e levar um sermão do arcebispo dom Orlando Brandes durante a celebração em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional. Durante a conversa com Augusto Nunes, Bolsonaro ignorou as palavras […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ainda na noite desta terça, 12, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a Rádio Jovem Pan depois de ter sido vaiado pela população de Aparecida (SP) e levar um sermão do arcebispo dom Orlando Brandes durante a celebração em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Santuário Nacional.

Durante a conversa com Augusto Nunes, Bolsonaro ignorou as palavras do religioso e disse que “se eu me lembro, ele não falou nada lá dentro, só se eu comi mosca”.

Para tentar minimizar o vexame, Bolsonaro citou uma passagem bíblica que na sua interpretação torpe existe a defesa do armamento da população.

“Eu quero citar uma passagem bíblica aqui: ‘Lucas 22:36 – O que não tem espada, venda a sua capa e compre uma’. Então, a bíblia fala em arma. Essa passagem tem a ver com traições, quando Judas traiu Jesus. Tem arma na Bíblia”.

“O estado mais armado do Brasil, proporcionalmente, é Santa Catarina e é o menos violento”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

13/10/2021 - 14h29

Tá perdidão esse asno, pqp….

Kleiton

13/10/2021 - 14h17

A opinião do arcebispo ou nada são a mesma coisa.

Reinaldo Caruso

13/10/2021 - 13h55

Sim, tem também estupro, infanticídio, escravidão de inimigos, feminicídio a rodo, fratricídio e tribos disputando terras. Ooops, peraí, disso tudo ele gosta


Leia mais

Recentes

Recentes