Menu

Bolsonaro admite que deseja privatizar a Petrobras

Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira, 14, que sente vontade de privatizar a Petrobras. Para justificar tal atrocidade, ele disse que quando os preços dos combustíveis aumentam a responsabilização vai para ele. “Eu tenho vontade, já tenho vontade de privatizar a Petrobras, tenho vontade. Vou ver com a equipe econômica o que a gente pode fazer, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira, 14, que sente vontade de privatizar a Petrobras. Para justificar tal atrocidade, ele disse que quando os preços dos combustíveis aumentam a responsabilização vai para ele.

“Eu tenho vontade, já tenho vontade de privatizar a Petrobras, tenho vontade. Vou ver com a equipe econômica o que a gente pode fazer, porque o que acontece: eu não posso, não é controlar, eu não posso melhor direcionar o preço do combustível, mas quando aumenta a culpa é minha”, afirmou em entrevista à rádio Novas de Paz, de Recife (PE).

Ele também esbravejou por ser responsabilizado pelo aumento no preço do botijão do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha.

“Aumenta o gás de cozinha a culpa é minha, apesar de ter zerado imposto federal, coisa que não acontece aí por parte de muitos governadores”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

malakias

15/10/2021 - 19h43

Finalmente.

EdsonLuiz.

14/10/2021 - 19h37

Todos se lembram do discurso de bolsonaro na Câmara dos Deputados quando Fernando Henrique autorizou a privatização da Cia Vale do Rio doce.

Tem o discurso desse crápula na internet, é só procurar.

No discurso, enraivecido e babando, bolsonaro grita e baba; baba e grita, que Fernando Henrique Cardoso devia ser ….fuzilado…por privatizar a Vale.

Por que bolsonaro reagiu assim à privatização da vale? porque as estatais são o grande orgulho do ‘desemvolvimentismo’ no estilo Ditadura Militar de 1964, um desenvolvimentismo e estatismo bastante parecido com o do PT, aliás.

O ‘desemvolvimentismo’ dos militares de 1964 é muito parecido com o ‘desemvolvimentismo’ do PT, principalmente com a versão petista de desenvolvimentismo no governo Dilma. Um imenso desastre, como bem disse Ciro Gomes e nós bem sabemos.

Vocês acham que quem queria apenas fuzilar Fernando Henrique Cardoso pela privatização da Vale quer mesmo privatizar a Petrobrás?

Willy

14/10/2021 - 13h22

Privatizar a Petrobras é impossivél.

Valeriana

14/10/2021 - 12h11

Já não interessa mais o que esse jumento admite, é carta fora do baralho.


Leia mais

Recentes

Recentes