Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bolsonaro admite que deseja privatizar a Petrobras

Por Redação

14 de outubro de 2021 : 11h25

Jair Bolsonaro admitiu nesta quinta-feira, 14, que sente vontade de privatizar a Petrobras. Para justificar tal atrocidade, ele disse que quando os preços dos combustíveis aumentam a responsabilização vai para ele.

“Eu tenho vontade, já tenho vontade de privatizar a Petrobras, tenho vontade. Vou ver com a equipe econômica o que a gente pode fazer, porque o que acontece: eu não posso, não é controlar, eu não posso melhor direcionar o preço do combustível, mas quando aumenta a culpa é minha”, afirmou em entrevista à rádio Novas de Paz, de Recife (PE).

Ele também esbravejou por ser responsabilizado pelo aumento no preço do botijão do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha.

“Aumenta o gás de cozinha a culpa é minha, apesar de ter zerado imposto federal, coisa que não acontece aí por parte de muitos governadores”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

malakias

15 de outubro de 2021 às 19h43

Finalmente.

Responder

EdsonLuiz.

14 de outubro de 2021 às 19h37

Todos se lembram do discurso de bolsonaro na Câmara dos Deputados quando Fernando Henrique autorizou a privatização da Cia Vale do Rio doce.

Tem o discurso desse crápula na internet, é só procurar.

No discurso, enraivecido e babando, bolsonaro grita e baba; baba e grita, que Fernando Henrique Cardoso devia ser ….fuzilado…por privatizar a Vale.

Por que bolsonaro reagiu assim à privatização da vale? porque as estatais são o grande orgulho do ‘desemvolvimentismo’ no estilo Ditadura Militar de 1964, um desenvolvimentismo e estatismo bastante parecido com o do PT, aliás.

O ‘desemvolvimentismo’ dos militares de 1964 é muito parecido com o ‘desemvolvimentismo’ do PT, principalmente com a versão petista de desenvolvimentismo no governo Dilma. Um imenso desastre, como bem disse Ciro Gomes e nós bem sabemos.

Vocês acham que quem queria apenas fuzilar Fernando Henrique Cardoso pela privatização da Vale quer mesmo privatizar a Petrobrás?

Responder

Willy

14 de outubro de 2021 às 13h22

Privatizar a Petrobras é impossivél.

Responder

Valeriana

14 de outubro de 2021 às 12h11

Já não interessa mais o que esse jumento admite, é carta fora do baralho.

Responder

Deixe um comentário