Menu

Datena comunica saída da Band para disputar o Planalto

O jornalista e apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, anunciou nesta quarta-feira, 13, sua saída da TV Bandeirantes para disputar a presidência da República em 2022. Atualmente, Datena é filiado ao PSL que deve se tornar União Brasil após a fusão com o DEM. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista e apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, anunciou nesta quarta-feira, 13, sua saída da TV Bandeirantes para disputar a presidência da República em 2022. Atualmente, Datena é filiado ao PSL que deve se tornar União Brasil após a fusão com o DEM.

“Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”.

“Um dia, um político importante disse que político não tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, completou.

Recentemente, Datena jantou com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para analisar a possibilidade dele ser vice do pedetista na disputa presidencial. Ele também foi convidado a se filiar na legenda presidida por Carlos Lupi.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bernardo Melo

14/10/2021 - 18h54

Datena NÃO COMBINA ideologicamente com PSL !

henrique de oliveira

14/10/2021 - 16h25

Realmente esse país é um circo , pior é que só tem palhaço sem graça.


Leia mais

Recentes

Recentes