Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Datena comunica saída da Band para disputar o Planalto

Por Redação

14 de outubro de 2021 : 11h57

O jornalista e apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, anunciou nesta quarta-feira, 13, sua saída da TV Bandeirantes para disputar a presidência da República em 2022. Atualmente, Datena é filiado ao PSL que deve se tornar União Brasil após a fusão com o DEM.

“Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”.

“Um dia, um político importante disse que político não tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, completou.

Recentemente, Datena jantou com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para analisar a possibilidade dele ser vice do pedetista na disputa presidencial. Ele também foi convidado a se filiar na legenda presidida por Carlos Lupi.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bernardo Melo

14 de outubro de 2021 às 18h54

Datena NÃO COMBINA ideologicamente com PSL !

Responder

henrique de oliveira

14 de outubro de 2021 às 16h25

Realmente esse país é um circo , pior é que só tem palhaço sem graça.

Responder

Deixe um comentário