Menu

Lula sugere que vírus pode ter afetado cérebro de Ciro

Na manhã desta quinta-feira, 14, o ex-presidente Lula (PT) se pronunciou sobre as agressões e ilações do ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes. Em entrevista ao Estadão, o pedetista afirmou que estava “seguro” que Lula “conspirou pelo impeachment da [ex-presidente] Dilma” em 2016? Além disso, o ex-ministro também agrediu verbalmente a própria […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 14, o ex-presidente Lula (PT) se pronunciou sobre as agressões e ilações do ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes. Em entrevista ao Estadão, o pedetista afirmou que estava “seguro” que Lula “conspirou pelo impeachment da [ex-presidente] Dilma” em 2016?

Além disso, o ex-ministro também agrediu verbalmente a própria Dilma nas redes sociais. “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment e uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, disse o pedetista.

Já durante entrevista a rádio Grande FM de Dourados (MS), Lula afirmou que “eu não vou falar do Ciro. O que ele fez ontem foi tão banal, foi tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem'”.

O ex-presidente também sugeriu que a Covid-19 afetou o cérebro do seu ex-ministro. “Eu às vezes fico pensando, não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento, eu não sei. Mas não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou ontem”.

“Eu só lamento profundamente que seja assim. Eu só não sei o que ele está querendo, mas quem planta vento colhe tempestade”, completou.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Orlando Soares Varêda

14/03/2022 - 15h52

Suspeito que os moços seguidores do falido coronel Ciro, continuam, tal qual baratas tontas, tentando acompanhar os voltemos e circunlóquios alucinantes do gajo.
Orlando

    Orlando Soares Varêda

    14/03/2022 - 15h55

    Suspeito que os moços seguidores do falido coronel Ciro, continuam, tal qual baratas tontas, tentando acompanhar os volteios e circunlóquios alucinantes do gajo.
    Orlando

Marco Vitis

14/10/2021 - 16h50

Lula garantiu ontem que não iria responder as “ilações” de Ciro.
Hoje, responde ao Ciro ofendendo a todos os que foram vítimas do vírus. Lula faz “piadinhas” com o vírus do mesmo modo que Bolsonaro. Que decadência…

Rodrigo de Albuquerque

14/10/2021 - 16h44

Nós é que queremos saber, seu SAPO BARBUDO, qual foi o vírus que fez você ser tão CANALHA, TRAIDOR, EGOLATRA, CAUDILHISTA E CRIMINOSO!! Diz aí aonde foi que CIRO GOMES mentiu? Diga!! Você AJUDOU SIM NA derrubada de Dilma Rousseff!! Não engana mais ninguém, somente seu GADO FANÁTICO PETRALHA, que comemora aliança com os BANDIDOS GOLPISTAS do MDB!! Quem está DOENTE é Você, seu PILANTRA de 9 dedos!!

Manoel

14/10/2021 - 16h39

” Coroné – Vírus ” .

Walfredo Ferreira da Silva

14/10/2021 - 15h55

UMA PERGUNTA : Onde Ciro Gomes acha que vai chegar agredindo as pessoas ?
4 eleições e o cara ainda não aprendeu nada .

Batista

14/10/2021 - 14h48

Enquanto Lula tenta entender o desvario em que o candidato a candidato da Terceira Via da classe dominante, se perdeu, afundando no mar das sandices voluntariosas, o Segunda Via continua a fazer provas contra si, agora ao disparar mais uma pérola, para esconder sua mais que escancarada incompetência no estágio a presidente do país:

“Eu tenho vontade, já tenho vontade de PRIVATIZAR A PETROBRAS, tenho vontade. Vou ver com a equipe econômica o que a gente pode fazer, PORQUE O QUE ACONTECE: eu não posso, não é controlar, eu não posso melhor direcionar o preço do combustível, mas quando aumenta a culpa é minha. AUMENTA O GÁS DE COZINHA E A CULPA É MINHA, apesar de ter zerado o imposto federal, coisa que não acontece por parte de muitos governadores”

E pensar que através do Estadão, a mídia golpista considerou “Uma Escolha Muito Difícil” decidir em quem votar no segundo turno de 2018 e que 57 milhões 797 mil e 847 cidadãos brasileiros, votaram nessa figura digna do Guinness em Aberração, mesmo sabendo de quem se tratava, já que sua única qualidade é de não esconder o que sempre foi e continua sendo.

E se não bastasse esse mais que anunciado Tragédia eleito, temos que aguentar agora, também, o candidato a candidato da Terceira Via, completamente abilolado, a tentar clonar e substituir em versão diplomada tamanha aberração, pensando assim eleger-se presidente em 22.

Só mesmo rindo, pra não chorar, pois se um é Tragédia eleita e realizada, somados em mesmos espaço e tempo, é catástrofe na certa e sem controle.

Tirai as crianças da sala que aí vem…, CULPA NOSSA.

Jorge Juca

14/10/2021 - 14h46

Olha, esses ataques do PT ao Ciro estão virando uma verdadeira baixaria. Mentiras, manipulações, preconceitos, grosserias. Está ficando difícil de votar no Lula no 2º turno. É bom vocês lembrarem que nós podemos anular o voto.

As coisas que o Ciro fala do Lula, ele argumenta. Ele explicou bem explicado o porquê de dizer que Lula trabalhou pelo impeachment de Dilma. Podem concordar ou não, mas que tem argumentos para pensar isso, tem. Ciro não é do tipo que afirma as coisas sem argumentar. Os ataques do PT são de outro nível, são feitos para manipular uma militância acéfala.

Querlon

14/10/2021 - 13h24

Um pilantra, um maluco destrambelhado e uma retardada completa brigando, tà engraçado viu…kkkkkkkkkkkkkkk

E tem idiotas achando que essa turma ainda tem algo a ver com os brasileiros depois da merda que produziram.

Alexandre Neres

14/10/2021 - 13h08

De antipetistas o cenário eleitoral de 2022 já tá bem servido.

Das intrigas eleitorais de Ciro, provavelmente sob a batuta do bruxo, estamos fartos.

Na prática, a frente ampla democratica contra o bolsonarismo foi para as cucuias.

Não se pode olvidar que o que distingue Ciro Gomes dos demais terceira-viistas foi a postura escorreita de Ciro tanto no incidente do golpe contra Dilma quanto ao apontar as absurdidades da Lava Jato. É isso que ele está jogando para o ralo.

Não há motivo para comemorar. É uma briga de perde-perde. O PDT sempre foi parceiro do PT. Será mais difícil para o campo progressista não só se eleger como também governar, necessitando cada vez mais do apoio dos fisiológicos. As perspectivas para a restauração da democracia brasileira em sua plenitude não são nada auspiciosas. Vida que segue.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

14/10/2021 - 13h05

Lula dando mais uma lição em Ciro Gomes!
Kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes