Menu

Pesquisa mostra queda de reprovação do governo Bolsonaro

A pesquisa divulgada pelo Poder360 na manhã desta quinta-feira, 14, mostra uma queda de cinco pontos na reprovação do Governo Bolsonaro. Na pesquisa anterior, a gestão federal estava com 63% de reprovação e caiu para 58% no último levantamento. No que diz respeito a aprovação do governo, houve uma oscilação dentro da margem de erro […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisa divulgada pelo Poder360 na manhã desta quinta-feira, 14, mostra uma queda de cinco pontos na reprovação do Governo Bolsonaro. Na pesquisa anterior, a gestão federal estava com 63% de reprovação e caiu para 58% no último levantamento.

No que diz respeito a aprovação do governo, houve uma oscilação dentro da margem de erro de dois pontos, saindo de 31% para 33%. Já o nível de regular aumentou três pontos, saltando de 6% para 9%. Mas é bom lembrar que apesar dessa leve melhora na imagem do governo, o nível de reprovação está 25 pontos percentuais acima da de aprovação.

Bolsonaro também viu a avaliação do seu trabalho apresentar uma leve melhora. Na pesquisa feita a 15 dias, ele estava com 58% de ruim/péssimo e agora com 53%. Entre quem considera seu trabalho na presidência da República como ótimo/bom é de 29% ante 25% da pesquisa anterior. O nível de regular ficou em 18% e não sabe, 1%.

Nos dados estratificados, o eleitorado que avalia Bolsonaro como ruim/péssimo é maior entre jovens de 16 a 24 anos, índice de 62%, ótimo/bom avança na região Norte com 40%.

Foram 2.500 entrevistas em 469 municípios nas 27 unidades da Federação de 11 a 13 de setembro de 2021.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

14/10/2021 - 16h14

Os Brasileiros estão entendendo da cagada sem antecedentes que foi o “fique em casa”.

Tony

14/10/2021 - 13h20

Pois é…diante das ultimas manifestaçoes de rua nao ha mais como tentar enganar através das “pesquisas”.

Esses pseudo institutos terao que se ajeitar daqui pra frente para nao perder a credibilidade que nunca tiveram…kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes