Menu

Bolsonaro diz que chora no banho

Em discurso realizado nesta quinta, 14, na Conferência Global 2021, Jair Bolsonaro disse que chora durante o banho e que sua esposa, Michelle Bolsonaro, nunca presenciou a cena. “Quantas vezes eu choro sozinho em casa. Minha esposa nunca viu, ela acha que eu sou o machão dos machões”, disse. “Com todo o respeito aos deputados, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em discurso realizado nesta quinta, 14, na Conferência Global 2021, Jair Bolsonaro disse que chora durante o banho e que sua esposa, Michelle Bolsonaro, nunca presenciou a cena.

“Quantas vezes eu choro sozinho em casa. Minha esposa nunca viu, ela acha que eu sou o machão dos machões”, disse.

“Com todo o respeito aos deputados, se um deles votar errado, pode não influenciar em nada. Mas, [com] uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, muda a bolsa, o dólar, o preço dos combustíveis“, afirmou em outro momento.

É inegável que Bolsonaro sabe que é responsável pelos mais de 600 mil mortos e teme ir para a cadeia depois que deixar o Palácio do Planalto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/10/2021 - 21h50

Ele nem deveria estar mais lá. Jogou fora sua fama de incorruptível e sua vida íntima e como deputado foi – e está sendo – devassada. Traiu aqueles que o elegeram, sob a promessa da “nova política”, e continua traindo (vide a aliança espúria com o Centrão e Lula, contra a Lava-Jato e o MP!), já que é um verme de formação militar que fala até em vender a Petrobrás e o patrimônio público brasileiro. Colocou um monte de incompetentes no Governo – inclusive um biltre corrupto, como Porco Guedes, que de forma leviana ataca o servidor público – e corrompeu até os militares, que se fartaram em picanha e leite condensado, fora o cartão corporativo da presidência. Essa é a principal diferença entre ele e Lula: o barbudo roubava pelo Partido (esqueçam o sítio e o triplex, que constituíram o sonho pequeno-burguês de Dona Marisa!); e Bolsonaro rouba em nome próprio, embora em menor volume…

Alan C

15/10/2021 - 09h18

E isso surpreende alguém?? Fraco, incompetente, um zé ninguém.

Vai chorar na cadeia em 2023.


Leia mais

Recentes

Recentes