Menu

PSB coloca as condições na mesa para apoiar Lula em 2022

A cúpula nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) colocou as condições para a legenda apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno das eleições de 2022. A primeira condição é que o líder petista apoie as candidaturas estratégicas do PSB aos governos de alguns estados. Outra possibilidade que os socialistas colocaram, caso […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A cúpula nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) colocou as condições para a legenda apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) logo no 1° turno das eleições de 2022.

A primeira condição é que o líder petista apoie as candidaturas estratégicas do PSB aos governos de alguns estados. Outra possibilidade que os socialistas colocaram, caso Lula não aceite a primeira oferta, é que o PSB ocupe a vice na sua chapa.

No caso da segunda opção, Lula não teria influência para escolher o nome do PSB para formar a chapa, essa decisão seria exclusivamente do partido.

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, não esconde de ninguém que quer manter o seu partido no governo de Pernambuco, Espírito Santo, quer eleger Freixo no Rio de Janeiro. Outros estados que estão na mira da cúpula socialistas são o RioGrande do Sul eSão Paulo com Márcio França.

Com informações do Metrópoles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes