Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Presidente do PDT diz que deu ‘três opções’ a Datena

Por Redação

15 de outubro de 2021 : 10h02

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que conversou com o jornalista e apresentador José Luiz Datena para oferecer três opções de candidatura pelo seu partido.

“Falei para ele vir [pro PDT] e dei três opções: vice do Ciro, candidato a governador de São Paulo ou candidato ao Senado. Vamos fazer pesquisa no melhor momento para avaliar o melhor cenário”, disse no UOL. Mas apesar da oferta, Lupi admite que “ninguém está decidindo nada”.

No último dia 2, após as manifestações pelo impeachment de Bolsonaro, o ex-ministro e pré-candidato a presidência do PDT, Ciro Gomes, jantou com o próprio Datena, seu amigo pessoal. Atualmente, ele é filiado ao PSL, mas devido a fusão com o DEM para gerar o União Brasil, a candidatura de Datena pelo novo partido tornou-se incerta.

“Ele foi pro PSL para ser candidato a presidente. E, agora, já estão falando três nomes diferentes. Ele disse que até novembro iria decidir isso [a filiação ao PDT]”, afirmou Lupi.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo JC

15 de outubro de 2021 às 12h04

Entendi…o cara está no PSL e agora o PDT está oferecendo a ele um “lugar na chapa”. Na certa, o Datena tem tudo a ver com o trabalhismo, com o campo progressista. Pensei que as alianças do PDT seriam com o “centro democrático” (seja lá o que isso for), mas, sinceramente, deixa prá lá. E ainda falam do PT….

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?