Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro sugere que vai voltar a defender o voto impresso

Por Redação

16 de outubro de 2021 : 14h41

No seu cercadinho, Jair Bolsonaro disse para seus apoiadores que as Forças Armadas devem participar da comissão de transparência que vai acompanhar a disputa eleitoral de 2022.

Na visão de Bolsonaro, a próximo eleição será “justa” somente porque terá a participação dos militares.

“Sabe por que vai ser justa? Porque o ministro Barroso baixou portaria convidando as Forças Armadas. A gente vai participar de todo o processo. Aí não tem problema”, disse.

Ele ainda sugeriu que pode voltar a defender o voto impresso para o próximo pleito. “O pessoal acha que eu perdi, mas eu não perdi aquela briga”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

17 de outubro de 2021 às 00h10

Tempos estúpidos…O que move isso? Simples desejo de oposição? Ou seja, TDO. Ou uma vontade onipresente de estar na crista da onda, mesmo não dizendo nada com nada?

Responder

marco

16 de outubro de 2021 às 17h42

Claro que não perdeu pois guardião do código fonte é o GSI.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?