Menu

Aziz demonstra insatisfação com o vazamento do relatório da CPI

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), não escondeu sua insatisfação com o vazamento do relatório final dos trabalhos da comissão durante o final de semana. Na sua entrevista na GloboNews, o congressista criticou abertamente o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), que simplesmente ignorou um acordo fechado entre os senadores do G7. Nas […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), não escondeu sua insatisfação com o vazamento do relatório final dos trabalhos da comissão durante o final de semana.

Na sua entrevista na GloboNews, o congressista criticou abertamente o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), que simplesmente ignorou um acordo fechado entre os senadores do G7. Nas palavras de Aziz, “ninguém é dono da verdade” para impor um relatório ao colegiado.

“É do conhecimento do relator e de várias pessoas membras, principalmente do G7, que tinha divergências e que [Renan] iria ser convencido em relação a [acusação de] genocídio [contra o presidente Jair Bolsonaro]”, afirmou.

“É de conhecimento dele [Renan]. Ele não vazou esse relatório sem saber que a gente queria discutir essa questão. Então, se você me perguntar se está tudo bem, não, não está tudo bem”, completou. Como houve esse vazamento, a votação do relatório que iria acontecer na próxima quarta, 20, foi adiada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

18/10/2021 - 21h14

“Gran Finale” do Circo…. kkkkkkkkkk

Todos os dias eu me pergunto como o Brásil consegue produzir essas dose de destrambelhados…. alguém faz ideia ?


Leia mais

Recentes

Recentes