Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Aziz demonstra insatisfação com o vazamento do relatório da CPI

Por Redação

18 de outubro de 2021 : 17h26

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), não escondeu sua insatisfação com o vazamento do relatório final dos trabalhos da comissão durante o final de semana.

Na sua entrevista na GloboNews, o congressista criticou abertamente o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), que simplesmente ignorou um acordo fechado entre os senadores do G7. Nas palavras de Aziz, “ninguém é dono da verdade” para impor um relatório ao colegiado.

“É do conhecimento do relator e de várias pessoas membras, principalmente do G7, que tinha divergências e que [Renan] iria ser convencido em relação a [acusação de] genocídio [contra o presidente Jair Bolsonaro]”, afirmou.

“É de conhecimento dele [Renan]. Ele não vazou esse relatório sem saber que a gente queria discutir essa questão. Então, se você me perguntar se está tudo bem, não, não está tudo bem”, completou. Como houve esse vazamento, a votação do relatório que iria acontecer na próxima quarta, 20, foi adiada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

18 de outubro de 2021 às 21h14

“Gran Finale” do Circo…. kkkkkkkkkk

Todos os dias eu me pergunto como o Brásil consegue produzir essas dose de destrambelhados…. alguém faz ideia ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?