Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Roberto Jefferson provoca Alexandre de Moraes

Por Redação

19 de outubro de 2021 : 19h45

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que estão preso preventivamente em Bangu 8 por atacar a democracia e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal, aproveitou suas explicações sobre um vídeo divulgado 24 horas após um despacho que ordenava sua volta à cadeia para provocar Alexandre de Moraes. O aliado de Jair Bolsonaro foi internado devido a problemas de saúde.

Nas palavras de Jefferson, o vídeo foi produzido com objetivo de tratar da “maldição sobre os ímpios e perversos”. Na gravação, o presidente do PTB disse que “ora” “em desfavor do Xandão”, termo usado para se referir ao magistrado.

“O vídeo foi produzido dentro das dependências do Hospital Samaritano Barra, no dia 14/10/2021, pela manhã; que trata – se do salmo 109, versus 6 até 19 da Bíblia Sagrada, “a maldição sobre os ímpios e perversos”, que produziu em função da decisão do Ministro ter perdido a eficácia , que a lei da mordaça perdurou tão somente enquanto a internação hospitalar, voltando para o presídio a mesma perdeu seu objetivo”, disse Jefferson.

De acordo com Moraes, o vídeo implica em “desrespeito ao cumprimento das medidas restritivas impostas” ao petebista que teve suas contas nas redes sociais bloqueadas.

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

20 de outubro de 2021 às 10h19

Eu gostaria, de mandar um recado, ao Roberto Jefferson , que bom que está lendo a Bíblia, que ele leia João 10:10 , O ladrão não veio se não para roubar, matar e destruir, eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância, eu sou o bom pastor o bom pastor é aquele que cuida das suas ovelhas, entra pela porteira da frente do aprisco e elas o reconhece , aquele que pula a cerca por trás é salteador.

Responder

carlos

20 de outubro de 2021 às 10h08

A galinhaze não sabe que esse sujeito já foi condenado por tráfico praticado na sigla de aluguel dele, que ele é capaz de matar mãe e pai em nome da anarquia agora mesmo da prisão está alugando o partido com tudo para família bolsonaro nem que isso implique na expulsão da filha, pra vender o partido além de ameaças de autoridade e instituições , isso é democracia ou anarquia? Sem entrar no mérito da perda da sua primariede é um risco a sociedade sim e tem que apodrecer na cadeia.

Responder

Elson de Mendonça Ribeiro

19 de outubro de 2021 às 23h48

Esse jefwrson ñ vale o q caga

Responder

Fanta

19 de outubro de 2021 às 21h55

“atacar a democracia”…o que significa essa idiotice ?

Responder

galinze@hotmail.com

19 de outubro de 2021 às 21h53

Porquê esse sujeito está preso ?

Qual risco a sociedade oferece para ser privado da própria liberdade ?

Ou é só intimidação ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?