Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Pazuello é aconselhado a disputar as eleições de 2022

Por Redação

21 de outubro de 2021 : 12h19

Responsável pela macabra gestão no Ministério da Saúde que culminou com a maioria das mortes pela Covid-19 no Brasil, o general Eduardo Pazuello foi aconselhado a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022 pelo Rio de Janeiro. A empreitada é uma vontade pessoal de Pazuello.

Inicialmente, o militar cogitava disputar uma vaga ao Senado, mas seus conselheiros políticos não acreditam no êxito dessa candidatura. Vale lembrar que Pazuello foi um dos principais alvos de investigação da CPI da Pandemia.

No relatório final apresentado ontem, o general foi indiciado por cinco crimes: causar epidemia com resultado em morte, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação e comunicação falsa de crime, todos do Código Penal Brasileiro. Ele também foi acusado de praticar crimes contra a humanidade como extermínio, perseguição e outras práticas desumanas.

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?