Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Quatro integrantes da equipe de Guedes pedem demissão do Governo Bolsonaro

Por Redação

21 de outubro de 2021 : 18h31

Cerca de quatro integrantes da equipe do Ministério da Economia pediram demissão no final da tarde de hoje. Primeiramente, entregaram os cargos o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt.

“Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro [Paulo Guedes] pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais importantes e para o processo de consolidação fiscal do país”, diz a nota.

Em seguida, também pediram demissão a secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo. De acordo com O Globo, a decisão foi tomada devido a um acordo entre o Planalto e o Congresso para alterar o famigerado teto de gastos para pagar o Auxílio Brasil de R$ 400.

De acordo com o Ministério da Economia, “os pedidos foram feitos de modo a permitir que haja um processo de transição e de continuidade de todos os compromissos”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

21 de outubro de 2021 às 23h12

Tanto faz, apesar do alarde na imprensa. E se trocassem o próprio Porco Guedes, nada se alteraria na ordem das coisas…Esses economistas são, atualmente, os prestidigitadores (ou “matemáticos”, como diria Santo Agostinho, o “Doutor da Igreja”, com sobejas de razão)…A Bolsa de Valores é um “jockey club”, nada mais, nada menos…

Responder

franco

21 de outubro de 2021 às 18h50

Cerca de quatro seriam quantos…? 3 e meio..? 3,24 ou 4,3 ?

Que jornalismo hein…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?