Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Renan anuncia que relatório final da CPI deve embasar novo pedido de impeachment

Por Redação

21 de outubro de 2021 : 09h02

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse que o relatório final da comissão, que será votado na próxima semana, deve embasar um novo pedido de impeach contra Jair Bolsonaro.

De acordo com o congressista, o autor do novo pedido ainda está sendo estudado. O documento vai ser fundamentado pelos crimes apontados pela CPI.

“O relatório final embasará novo pedido de impeachment de Bolsonaro. Entregá-lo ao presidente da Câmara não é suficiente. Há crimes ali que justificam um novo pedido de impeachment”, disse o relator ao Metrópoles.

No relatório apresentado ontem, Renan sustenta que Bolsonaro cometeu crimes contra os direitos políticos, sociais e individuais e atuou de forma incompatível com o peso do cargo.

Ainda segundo o emedebista, esse novo pedido de impeachment vai se tornar público depois da aprovação do relatório para reforçar a responsabilização de Bolsonaro na tragédia que o Brasil vive.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?