Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Cacique do MDB no Senado articula para que Pacheco seja vice de Lula

Por Redação

22 de outubro de 2021 : 15h50

Principal aliado do ex-presidente Lula no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL) se aliou a outros congressistas do PT numa articulação que envolve o atual presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, que está de malas prontas para o PSD.

O objetivo dessa movimentação é que o congressista mineiro, dissidente do DEM, aceite ocupar o lugar de vice na chapa de Lula em 2022. De acordo com O Globo, Renan e Pacheco conversaram sobre o assunto recentemente.

Nos bastidores, Renan analisa que o fator que vai carimbar o vice do petista é a conciliação que é incorporada por Pacheco que foi eleito presidente do Senado com os votos da bancada petista. Além disso, o demista é de Minas Gerais, reduto eleitoral decisivo na eleição presidencial.

Mas apesar dessas movimentações, Pacheco tem evitado falar de eleições e diz que o momento é de enfrentar os problemas causados pela Pandemia e minimizar os impactos da crise econômica.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Everton

23 de outubro de 2021 às 01h07

Luiza Trajano ou Flávio Dino…
PMDB (MDB) não dá, os caras não param de roer o osso!

Fora MDB

Responder

Paulo

22 de outubro de 2021 às 19h48

Fisiologismo é tudo!!

Responder

Fabricio Azevedo

22 de outubro de 2021 às 18h14

Se o PT topar é pedir para levar outro golpe!!!

Responder

Walter

22 de outubro de 2021 às 17h39

É golpe.
Melhor vice de Lula é Benedita da Silva (chapa sangue puro ).

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?