Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em SP, Ciro diz que PDT está construindo frente ampla com Alckmin, Datena, França e Kassab

Por Redação

22 de outubro de 2021 : 11h07

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou durante sua palestra com representantes do setor produtivo em Guarulhos (SP) que o seu partido está construindo uma frente ampla com os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França (PSB), além de José Luiz Datena (PSL) e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Ainda segundo o ex-ministro, o PDT mantém um bom diálogo com o PSOL de Guilherme Boulos. “Tenho conversado com diversas forças em todo o Brasil. Em São Paulo, o PDT participa de uma construção ampla com Alckmin, Datena, Kassab e Márcio França”, afirmou.

De malas prontas para o PSD, Alckmin deve disputar novamente o Governo de São Paulo com a probabilidade de Márcio França ocupar a vice. Os dois já formaram chapa em 2014 quando Alckmin foi reeleito ao Palácio dos Bandeirantes.

“Todas essas conversas têm sido conduzidas com muita habilidade pelo presidente Carlos Lupi e por Antonio Neto [presidente do diretório municipal do PDT de SP]”, destacou Ciro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

23 de outubro de 2021 às 18h49

Olha! Såo nomes dignos!
Pode-se ter pouca ou nenhuma identificaçåo com esses nomes, mas fora o Kassab eu nåo tenho restriçåo moral a nenhum deles.

Já quando eu vejo os nomes que Lula estä juntando até me assusta. E assusta mais a desfaçatez de militantes petistas de lavarem aqueles nomes enquanto lavam o nome de Lula.

Ciro 2022!

Responder

Patrice L

23 de outubro de 2021 às 02h26

Frente ampla com vista para a Torre Eiffel

Responder

Luís Carlos

22 de outubro de 2021 às 20h02

O PSB de São Paulo virou de vez um PSDB? Esse Márcio França novamente vai se aliar a um canalha tucano que perdeu as penas (tosadas pelo Bolsodória) e mudará de partido, mas continua com a essência tucana. Representantes desse PSB, que de socialista só tem o nome e que deveria ser chamado de Partido da Barbárie, ajudaram o governador Bolsodória a acabar com muitos direitos dos servidores públicos de São Paulo.

Responder

JULIANA BATISTA SILVA

22 de outubro de 2021 às 18h05

Ciro não faz uma frete ampla nem dentro do seu partido o PDT.

Responder

Alexandre Neres

22 de outubro de 2021 às 16h50

Vixe! Eis a frente ampla paulista do Ciro. Alckmin, Datena, Kassab e Márcio França. Parece ter um campo político meio delimitado, não? Saída estratégica pela direita…

Responder

lauciodio rosa da silva

22 de outubro de 2021 às 15h33

ciro quer posar de moralista mais esta com o que de pior que tem no brasil canalha

Responder

Tiago Silva

22 de outubro de 2021 às 12h17

O Tucanistão do PSDB em São Paulo tenta se manter ou pela matriz (Dória/PSDB) ou pela filial (Alkimin/PSD, França/PSB)…

Em São Paulo:

PSD + PSB = PSDB Genérico/Filial!!!

hahahahaahaa

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?