Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Divulgação

De olho na sucessão de Camilo, Roberto Cláudio intensifica viagens pelo interior do Ceará

Por Gabriel Barbosa

24 de outubro de 2021 : 11h38

Aliado de primeira hora do pré-candidato a presidência Ciro Gomes e do governador Camilo Santana, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) é naturalmente um dos nomes cotados para disputar o Governo do Ceará em 2022.

Depois de oito anos de gestão a frente da capital cearense, o pedetista saiu com alta popularidade e conseguiu eleger seu sucessor, José Sarto (PDT), numa disputa acirrada contra Capitão Wagner (PROS) em 2020.

Alem de visitar os bairros de Fortaleza, Roberto Cláudio intensificou sua agenda pelo interior do estado, em especial na região Centro-Sul do estado, onde seu nome é menos conhecido pelo eleitorado. O pedetista também cumpriu agenda em cidades importantes do estado como Itapipoca, Caucaia e Sobral, sempre ao lado de lideranças locais, prefeitos e parlamentares.

No PDT, Roberto Cláudio disputa a vaga de candidato com o atual secretário de Planejamento do estado Mauro Filho, braço direito de Ciro Gomes, e o presidente da Assembleia Evandro Leitão, mais próximo ao governador Camilo Santana (PT). Recentemente, os três estiveram juntos em um evento do PDT realizado em Crateús, no sertão cearense e sob a liderança do senador Cid Gomes (PDT).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?