Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Reprodução

João Campos procura Lula para dizer que não é empecilho para aliança nacional PT e PSB

Por Redação

24 de outubro de 2021 : 11h58

O prefeito de Recife João Campos (PSB) se reuniu com o ex-presidente Lula para deixar claro que não será uma pedra no sapato do seu partido para uma aliança nacional com o PT nas eleições de 2022.

Como é de conhecimento público, o socialista travou uma disputa quase sangrenta contra a sua prima, Marília Arraes (PT), na campanha pela prefeitura de Recife no ano passado. De acordo com O Globo, a conversa de Campos com Lula aconteceu em São Paulo.

Em Pernambuco, Lula já conseguiu aprofundar seu diálogo com o governador do estado, Paulo Câmara, e com deputados da bancada socialista pernambucana. Na sua última viagem a Brasília, o ex-presidente foi recepcionado por Câmara e pelo senador Humberto Costa (PT-PE).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Eliane sercundo da Silva

24 de outubro de 2021 às 16h30

Apoio essa aliança, precisamos nos unir para reconstruir o país, novamente.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?