Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Bolsonaro ignora suspensão do YouTube e volta a postar vídeo

Por Redação

26 de outubro de 2021 : 11h24

Em menos de 24 horas da suspensão do YouTube, Jair Bolsonaro voltou a postar um vídeo em seu canal na plataforma. Ele teve o canal suspenso após espalhar uma fake news de que as vacinas contra a Covid-19 transmitem o vírus da AIDS. O vídeo foi retirado do ar na noite de ontem.

Pela decisão, o presidente não poderia publicar novos vídeos ou fazer as suas lives no estilo Al-Qaeda por uma semana.

Na nova postagem, publicada no início da manhã de hoje é intitulado como “Ceará: anúncio do início das obras do Ramal do Salgado. + de 4,7 milhões de pessoas em 54 municípios” e mostra um discurso do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Veja o vídeo publicado na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário