Menu

Ciro afirma que se eleito vai tomar a Petrobras de volta caso seja privatizada

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, firmou publicamente um compromisso caso seja eleito em 2022. O pedetista disse que se o plano do Governo Bolsonaro de privatizar a Petrobras tiver êxito ele vai “tomar de volta” quando ocupar a cadeira de presidente. “Se venderem, eu tomo de volta com as devidas […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, firmou publicamente um compromisso caso seja eleito em 2022. O pedetista disse que se o plano do Governo Bolsonaro de privatizar a Petrobras tiver êxito ele vai “tomar de volta” quando ocupar a cadeira de presidente. “Se venderem, eu tomo de volta com as devidas indenizações”, disparou.

“Só não vê quem não quer. O que Bolsonaro e Guedes planejam, com essa absurda política de preços de combustíveis, é, nada menos, que a privatização da Petrobras”, declarou o pedetista.

Ciro também afirmou que a elevação de preços é uma “estratégia maligna”. “Se baseia em dois pólos: de um lado, tornar a Petrobras queridinha dos mercados internacionais. De outro, torná-la antipática ao povo brasileiro”.

Veja as declarações na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

29/10/2021 - 14h34

Se até Pokémon evoluí, por que Ciro não haveria de evoluir, né?

Extraordinário avanço esse de trocar o ‘LIMPAR O NOME NO SERASA’ pelo ‘RECUPERAR A PETROBRAS’, ao repaginar o Projeto de Desenvolvimento Nacional, versão 2018, à versão 2022.

Agora vai!

Augusto Lamparina

28/10/2021 - 10h09

Dúvi-de-o-dó o Lula prometer a mesma coisa!

Walfredo Ferreira da Silva

27/10/2021 - 22h37

CIRO , com certeza não vai ser você que vai fazer isso , pois não vai passar
para o segundo turno.

Paulo

27/10/2021 - 21h23

?

Paulo

27/10/2021 - 18h22

Mais um bom motivo para nunca voltar em Ciro Gomes.

Galinzé

27/10/2021 - 18h03

Cirolipa não consegue tomar de volta nem os imóveis que perde nos processos contra ele…kkkkkk

Marco Vitis

27/10/2021 - 16h28

A Petrobras é parte central na estratégia de Ciro pra tirar o Brasil do abismo social e econômico.


Leia mais

Recentes

Recentes