Menu

Guedes ataca ministros do próprio governo

O ministro da Economia Paulo Guedes resolveu atacar ministros do próprio governo. Na reunião com membros da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, o Posto Ipiranga chamou seus colegas ministros de incompetentes e classificou o astronauta Marcos Pontes, titular da pasta de Ciência e Tecnologia, como “burro” e que ele vive no “espaço”. Guedes […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adriano Machado/Reuters

O ministro da Economia Paulo Guedes resolveu atacar ministros do próprio governo. Na reunião com membros da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, o Posto Ipiranga chamou seus colegas ministros de incompetentes e classificou o astronauta Marcos Pontes, titular da pasta de Ciência e Tecnologia, como “burro” e que ele vive no “espaço”.

Guedes também disse que existe muita incompetência no manejo de recursos públicos, que os colegas ministros não investem as verbas disponíveis e que deixam esses valores parados e sem utilização.

Ainda durante a reunião, Guedes reclamou que a todo momento tentam culpá-lo pelo desastre causado pelo Governo Bolsonaro e falou que “às vezes eu mesmo me pergunto o que estou fazendo aqui”.

A verborragia sobrou até mesmo para o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI). Nas palavras do Posto Ipiranga, o pepista é o verdadeiro responsável pela destinação dos recursos da máquina federal e sugeriu que a derrubada do teto de gastos pode ser de responsabilidade de Ciro.

Na Câmara, os deputados da comissão travam uma disputa com o governo para recuperar R$ 600 milhões de recursos retirados da pasta pelo ministério de Guedes. Segundo a Folha, no encontro estavam deputados da base e de oposição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/10/2021 - 21h51

Porco Guedes é um dos mais incompetentes Ministros da área econômica de todos os tempos. Mas prefere, por cálculo político, culpar os servidores públicos, que lhe dão sustentação, mesmo espoliados e humilhados…Cada um tem o que merece e eu vejo 36 anos passando sem que haja um mínimo de respeito pela opção que um dia resolvi fazer, acreditando no Estado brasileiro…


Leia mais

Recentes

Recentes