Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Créditos: Sérgio Lima

Pacheco oficializa sua filiação ao PSD

Por Gabriel Barbosa

27 de outubro de 2021 : 12h13

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (MG) oficializou na manhã desta quarta, 26, sua filiação ao PSD. O evento acontece no memorial JK em Brasília e conta com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, lideranças e parlamentares do PSD e outros partidos.

O palco montado para receber Pacheco foi montado de forma estratégica para guardar semelhanças com o ex-presidente Juscelino Kubitschek que teve uma gestão marcada pelo desenvolvimentismo. Kubitschek também era mineiro e foi responsável pela construção de Brasília.

O local escolhido para a filiação do senador é administrado pela neta de JK, Anna Christina Kubitschek, esposa do presidente do PSD no Distrito Federal, o ex-senador e empresário Paulo Octávio.

Pacheco é a aposta de Kassab para uma candidatura a que possa servir de alternativa ao ex-presidente Lula e a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022. Assim como o presidente do Senado, o ex-ministro é entusiasta de uma candidatura de terceira via.

Assista a cerimônia na íntegra!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

27 de outubro de 2021 às 21h45

Esse sujeito está se achando. É patético. Mais um Henrique Meirelles se candidatando, embora com a vantagem de ser político…Vai dar traço!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?