Menu

Valdemar diz que vai abandonar base aliada se Bolsonaro não aceitar convite do PL

O presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, lançou uma espécie de ultimato contra o Palácio do Planalto. Dono do PL, o ex-deputado mandou dizer a Bolsonaro que caso ele não aceite o convite para se filiar a legenda, o governo perderá o apoio da bancada no Congresso. Por outro lado, a cúpula do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, lançou uma espécie de ultimato contra o Palácio do Planalto. Dono do PL, o ex-deputado mandou dizer a Bolsonaro que caso ele não aceite o convite para se filiar a legenda, o governo perderá o apoio da bancada no Congresso.

Por outro lado, a cúpula do PP representada pelo ministro Ciro Nogueira (PI) e o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) ainda estão na briga para ter Bolsonaro nos seus quadros. As negociações esfriaram depois que os caciques pepistas no Nordeste, mais próximos de Lula, resistiram a filiação do inquilino do Planalto.

De acordo com O Globo, Lira e Ciro reuniram-se com Bolsonaro e com o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) para tentar frear o embarque de Bolsonaro ao PL.

O encontro aconteceu horas depois do convite público de Valdemar. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do partido, Valdemar convida o ex-capitão e seus correligionários a filiarem-se ao PL. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

henrique de oliveira

28/10/2021 - 09h02

Isso significa que os caras querem perder as eleições , mas antes querem levar o que sobrou no cofre.

henrique de oliveira

28/10/2021 - 09h00

o Bozo é a cara do PL ( Partido do Lixo) mas pode se filiar ao PP ( Partido da Propina) ou ao Podemos Roubar tem vários “partidos para o Bozo escolher.

Kleiton

27/10/2021 - 20h30

Significa que esse pessoal do centrão sabe muito bem onde o vento sopra.

Sabem muito bem quem ganhará as próximas eleições.

Marco Vitis

27/10/2021 - 16h36

O corrupto Valdemar Costa Neto (condenado a 7 anos de prisão no “mensalão do PT”) sempre foi um aliado fiel de Lula. Ajudou muito a Lula nos bastidores da eleição de 2018. Apesar de Lula estar em vantagem nas pesquisas, Valdemar pressiona para Bolsonaro ser seu candidato à presidência.
O que isso significa ? Só sei que tem muito caroço nesse angu.


Leia mais

Recentes

Recentes