Menu

Bolsonaro é flagrado perguntando ‘quanto vale’ uma vaga para o STF

Sem saber que estava numa live nas redes sociais, Jair Bolsonaro falou sobre seus casos de corrupção em contratos de pedágios e suborno em caixas de sapato. Além disso, ele perguntou quanto vale de uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). “No passado, o cara que fazia contrato levava uma caixa de dinheiro embora, metia a caneta no contrato e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sem saber que estava numa live nas redes sociais, Jair Bolsonaro falou sobre seus casos de corrupção em contratos de pedágios e suborno em caixas de sapato. Além disso, ele perguntou quanto vale de uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

“No passado, o cara que fazia contrato levava uma caixa de dinheiro embora, metia a caneta no contrato e passava para R$ 20, o pedágio. Assim que funcionava. Ou não era assim? (…) Pra mim é fácil: ‘manda um sapato número 43 para mim, meu número aqui, tá? Um beijo’. Sem problema. Chega o sapato número 43 cheio de notinha de cem verdinha dentro”, assumiu.

Na sequência, Bolsonaro pergunta aos seus assessores se elem sabem sobre “quanto custa” uma vaga no STF, mas muda de assunto ao perceber que estava sendo filmado. “Presta atenção, pessoal. Quanto você acha que vale a vaga para o Supremo Trib…?”

Ao perceber que foi flagrado, Bolsonaro muda de assunto e começa a criticar o candidato derrotado nas eleições de 2018, Fernando Haddad (PT).

“Tá gravando aí? Tá aqui na? Então, isso daí é o Brasil, a gente apanha pra c*, pô, o tempo todo. E tem gente que não dá valor. ‘Ah, tem que resolver tudo’. Não dá pra resolver tudo, vamos devagar. Imagina se tivesse sentado no meu lugar o Haddad, como estaria o Brasil? Dá pra imaginar como estaria o Brasil? Estaria em lockdown”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/10/2021 - 21h32

A promiscuidade revelada…Mas, não vai dar em nada, pois só fala generalidades (e mesmo que falasse algo concreto, não daria em nada). Esse é o nível da política brasileira atual!


Leia mais

Recentes

Recentes