Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Fotos: Brasil 247 / Allan Santos

Haddad confirma diálogo com Alckmin e França

Por Redação

28 de outubro de 2021 : 11h58

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) admitiu que está em diálogo com os ex-governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB) em prol de uma possível aliança local nas eleições de 2022.

Um das opções colocadas na mesa pelo PT é lançar candidatura de Haddad ao Palácio dos Bandeirantes com Márcio França na vice. Já Alckmin tentaria uma vaga no Senado.

Em evento no Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Estabelecimentos de Saúde do Estado de São Paulo (Sindhosp), Haddad disse que “mesmo quando uma aliança não é possível, você pavimenta o caminho para uma solução boa para o Estado e o país no segundo turno, que não foi o que aconteceu em 2018”.

O petista também afirmou que só ele e o tucano tem votos suficientes para chegar ao governo paulista. “Quem tem voto em São Paulo somos o Alckmin e eu, empate técnico, pelo menos a julgar pelo Datafolha, eu e ele estamos em empate técnico, ele tem ligeira vantagem. Se formos nós dois para o segundo turno teremos uma disputa de primeirissímo nível. Se não, temos que decidir o que é melhor para São Paulo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

28 de outubro de 2021 às 21h41

Haddad faz bem em dialogar com Alckmin. Pelo simples fato de que, além de ser uma liderança política no Estado de SP, Alckmin é um político respeitável e não sei de nenhum mal feito envolvendo corrupção.
Por outro lado, Lula está negociando com a “velha guarda corrupta”. Não deu certo antes e creio que não dará certo agora. Mas quem sou eu pra discordar da genialidade política do maior político da história do Brasil ? Lula é infalível, um mito !!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?