Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Imagem: Divulgação

Lula diz que Bolsonaro se comportou como genocida

Por Redação

28 de outubro de 2021 : 11h01

Na entrevista concedida a rádio Jovem Pan de Sorocaba (SP) o ex-presidente Lula (PT) afirmou que a apesar do relatório final da CPI da Covid ter retirado a acusação de genocídio contra Jair Bolsonaro, isso não tira o fato do comportamento adotado pelo inquilino do Planalto.

“Embora a CPI não tenha colocado a palavra por terem alegado implicações jurídicas, nós sabemos que o Bolsonaro se comportou como um verdadeiro genocida. Pra ele sacos pretos carregando corpos não significavam nada. Essa é a verdade”, disse Lula.

Já sobre as eleições de 2022, o ex-presidente continua dizendo que não se decidiu sobre candidatura, mas que se “sente jovem” para a empreitada.

“Fiz 76 anos ontem com muito orgulho. Não sinto o peso da idade, me sinto um jovem com muita energia e disposição de andar o Brasil. E chamar a sociedade brasileira a responsabilidade pra gente consertar esse país juntos”.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

28 de outubro de 2021 às 20h07

Compartilhar da mesma opinião de Renan Calheiros não é para qualquer um…

Responder

Daniel

28 de outubro de 2021 às 20h06

O que Lula diz ou nada são a mesma coisa.

Responder

Marco Vitis

28 de outubro de 2021 às 16h52

Ontem na mesma Jovem Pan, Bolsonaro abandonou a entrevista quando foi perguntado sobre a Rachadinhas.
Como se comportará Lula quando for perguntado sobre ter usado a corrupção como ferramenta de governabilidade ? Ou quando for questionado sobre o fato de ter desestabilizado o mandato da Presidenta Dilma, em reuniões com empresários, políticos e jornalistas ?
Estou curioso pra ver mais uma vez a excelência retórica de Lula.

Responder

Ronei

28 de outubro de 2021 às 13h00

Vai Pilantra, vai andar pelo Brasil, os brasileiros te esperam de maos abertas….kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?