Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Lula diz que Bolsonaro se comportou como genocida

Por Redação

28 de outubro de 2021 : 11h01

Na entrevista concedida a rádio Jovem Pan de Sorocaba (SP) o ex-presidente Lula (PT) afirmou que a apesar do relatório final da CPI da Covid ter retirado a acusação de genocídio contra Jair Bolsonaro, isso não tira o fato do comportamento adotado pelo inquilino do Planalto.

“Embora a CPI não tenha colocado a palavra por terem alegado implicações jurídicas, nós sabemos que o Bolsonaro se comportou como um verdadeiro genocida. Pra ele sacos pretos carregando corpos não significavam nada. Essa é a verdade”, disse Lula.

Já sobre as eleições de 2022, o ex-presidente continua dizendo que não se decidiu sobre candidatura, mas que se “sente jovem” para a empreitada.

“Fiz 76 anos ontem com muito orgulho. Não sinto o peso da idade, me sinto um jovem com muita energia e disposição de andar o Brasil. E chamar a sociedade brasileira a responsabilidade pra gente consertar esse país juntos”.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

28 de outubro de 2021 às 20h07

Compartilhar da mesma opinião de Renan Calheiros não é para qualquer um…

Responder

Daniel

28 de outubro de 2021 às 20h06

O que Lula diz ou nada são a mesma coisa.

Responder

Marco Vitis

28 de outubro de 2021 às 16h52

Ontem na mesma Jovem Pan, Bolsonaro abandonou a entrevista quando foi perguntado sobre a Rachadinhas.
Como se comportará Lula quando for perguntado sobre ter usado a corrupção como ferramenta de governabilidade ? Ou quando for questionado sobre o fato de ter desestabilizado o mandato da Presidenta Dilma, em reuniões com empresários, políticos e jornalistas ?
Estou curioso pra ver mais uma vez a excelência retórica de Lula.

Responder

Ronei

28 de outubro de 2021 às 13h00

Vai Pilantra, vai andar pelo Brasil, os brasileiros te esperam de maos abertas….kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário