Menu

Vice-presidente do PSL descarta voto em Bolsonaro no 2° turno

O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Júnior Bozzella (SP), descartou publicamente voto em Jair Bolsonaro caso ele chegue ao 2° turno das eleições presidenciais de 2022. O parlamentar se justificou dizendo que se frustrou com Bolsonaro. “Tenho certeza de em quem não vou votar, sei quem me decepcionou, quem me frustrou [Bolsonaro]. Sou contra […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Júnior Bozzella (SP), descartou publicamente voto em Jair Bolsonaro caso ele chegue ao 2° turno das eleições presidenciais de 2022. O parlamentar se justificou dizendo que se frustrou com Bolsonaro.

“Tenho certeza de em quem não vou votar, sei quem me decepcionou, quem me frustrou [Bolsonaro]. Sou contra a esquerda e a radicalização, mas no momento em que a gente vive, com a falta de opção de alternância, onde enfrentamos um presidente extremamente perigoso, quem tem o sentimento de pátria e de racionalidade mínima no país deve enxergar isso”, disse no UOL.

Ainda na avaliação do parlamentar, o Brasil com Bolsonaro passa por um momento de “incitação da anarquia, do ódio e do enfraquecimento das instituições”.

“Talvez a pessoa não declare seu voto publicamente, mas entre você e a urna, é o seu sentimento de defesa do próximo que define o voto”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes