Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vice-presidente do PSL descarta voto em Bolsonaro no 2° turno

Por Redação

28 de outubro de 2021 : 14h02

O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Júnior Bozzella (SP), descartou publicamente voto em Jair Bolsonaro caso ele chegue ao 2° turno das eleições presidenciais de 2022. O parlamentar se justificou dizendo que se frustrou com Bolsonaro.

“Tenho certeza de em quem não vou votar, sei quem me decepcionou, quem me frustrou [Bolsonaro]. Sou contra a esquerda e a radicalização, mas no momento em que a gente vive, com a falta de opção de alternância, onde enfrentamos um presidente extremamente perigoso, quem tem o sentimento de pátria e de racionalidade mínima no país deve enxergar isso”, disse no UOL.

Ainda na avaliação do parlamentar, o Brasil com Bolsonaro passa por um momento de “incitação da anarquia, do ódio e do enfraquecimento das instituições”.

“Talvez a pessoa não declare seu voto publicamente, mas entre você e a urna, é o seu sentimento de defesa do próximo que define o voto”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?