Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Novo anuncia pré-candidato a presidência

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 16h58

O Partido Novo também decidiu lançar uma pré-candidatura ao Palácio do Planalto e o anúncio foi feito nesta sexta-feira, 29. Já a cerimônia de lançamento será na próxima quarta, 3, em Brasília.

O nome selecionado pela legenda é o do cientista político Felipe D’Ávila. A escolha foi após a desistência de João Amoêdo e a falta de assinaturas necessárias para o deputado Tiago Mitraud conseguir ser o candidato oficial.

“Estamos confiantes na capacidade de Felipe d’Avila para liderar a Nação e os brasileiros na construção de um país mais livre e mais próspero para todos”, anunciou o partido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

29 de outubro de 2021 às 18h52

Vai lançar ele aonde, no Tietê ?

Responder

Deixe um comentário