Menu

Antonio Neto anuncia greve de caminhoneiros a partir de 1° de novembro

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto, anunciou que os caminhoneiros devem paralisar suas atividades a partir desta segunda, 1. O líder sindical se reuniu com representantes da categoria na tarde de hoje e do setor de transportes e logística em São Paulo. A principal causa da paralisação é a disparada contínua […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto, anunciou que os caminhoneiros devem paralisar suas atividades a partir desta segunda, 1.

O líder sindical se reuniu com representantes da categoria na tarde de hoje e do setor de transportes e logística em São Paulo. A principal causa da paralisação é a disparada contínua no preço do óleo diesel gerada pela atual Política de Preços da Petrobras.

De acordo com Neto, “o povo trabalhador brasileiro não aguenta mais pagar os lucros bilionários de meia dúzia de acionistas”. Outras lideranças sindicais também declararam apoio ao movimento da categoria.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes