Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Antonio Neto anuncia greve de caminhoneiros a partir de 1° de novembro

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 19h32

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto, anunciou que os caminhoneiros devem paralisar suas atividades a partir desta segunda, 1.

O líder sindical se reuniu com representantes da categoria na tarde de hoje e do setor de transportes e logística em São Paulo. A principal causa da paralisação é a disparada contínua no preço do óleo diesel gerada pela atual Política de Preços da Petrobras.

De acordo com Neto, “o povo trabalhador brasileiro não aguenta mais pagar os lucros bilionários de meia dúzia de acionistas”. Outras lideranças sindicais também declararam apoio ao movimento da categoria.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?