Menu

Youtube suspende conta de Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 29, o YouTube removeu a live de Jair Bolsonaro desta semana que foram transmitidas pelos canais do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho, e no programa “Os Pingos nos Is” da rádio Jovem Pan. Em nota, a plataforma disse que é vetada a publicação de “conteúdos de criadores que estejam sob alguma restrição.” “O […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 29, o YouTube removeu a live de Jair Bolsonaro desta semana que foram transmitidas pelos canais do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho, e no programa “Os Pingos nos Is” da rádio Jovem Pan.

Em nota, a plataforma disse que é vetada a publicação de “conteúdos de criadores que estejam sob alguma restrição.”

“O canal do presidente Jair Bolsonaro segue temporariamente suspenso, impedido de enviar vídeos com novos conteúdos ou fazer transmissões ao vivo, de acordo com a nossa política de alertas e avisos”, diz o comunicado.

Como a última live foi a segunda publicação do canal que foi excluído por violar a política da plataforma, o YouTube também restringiu a página do presidente de postar novos vídeos e fazer live por mais sete dias.

A empresa também mandou um recado a Bolsonaro, que caso ignore novamente as regras pelos próximos 14 dias o prazo vai se estender para 90 e se houver mais uma desobediência o seu canal pode ser removido permanentemente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes