Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Youtube suspende conta de Bolsonaro

Por Redação

29 de outubro de 2021 : 20h32

Nesta sexta-feira, 29, o YouTube removeu a live de Jair Bolsonaro desta semana que foram transmitidas pelos canais do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho, e no programa “Os Pingos nos Is” da rádio Jovem Pan.

Em nota, a plataforma disse que é vetada a publicação de “conteúdos de criadores que estejam sob alguma restrição.”

“O canal do presidente Jair Bolsonaro segue temporariamente suspenso, impedido de enviar vídeos com novos conteúdos ou fazer transmissões ao vivo, de acordo com a nossa política de alertas e avisos”, diz o comunicado.

Como a última live foi a segunda publicação do canal que foi excluído por violar a política da plataforma, o YouTube também restringiu a página do presidente de postar novos vídeos e fazer live por mais sete dias.

A empresa também mandou um recado a Bolsonaro, que caso ignore novamente as regras pelos próximos 14 dias o prazo vai se estender para 90 e se houver mais uma desobediência o seu canal pode ser removido permanentemente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?