Menu

Daciolo anuncia pré-candidatura a presidência

Na manhã deste sábado, 30, Cabo Daciolo anunciou que deve disputar novamente a presidência da República. Desta vez, ele deve entrar no jogo eleitoral de 2022 pelo partido Brasil 35. Vale lembrar que o bombeiro ficou em quinto lugar na última eleição presidencial. Naquele período, ele disputou o Executivo Federal pelo Patriota. A presidente nacional […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, 30, Cabo Daciolo anunciou que deve disputar novamente a presidência da República. Desta vez, ele deve entrar no jogo eleitoral de 2022 pelo partido Brasil 35. Vale lembrar que o bombeiro ficou em quinto lugar na última eleição presidencial. Naquele período, ele disputou o Executivo Federal pelo Patriota.

A presidente nacional do Brasil 35, Suêd Haidar, deu as boas vindas ao novo correligionário. “Estamos muito felizes em receber o Cabo Daciolo em nosso partido e entendemos que ele hoje é o melhor nome para o Brasil. Não é direita, nem esquerda. É um brasileiro buscando o bem do país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes