Menu

Moraes quer analisar ação que pede banimento de Bolsonaro das redes

Nesta sábado, 30, o ministro Alexandre de Moraes (STF) ordenou que a cúpula da CPI da Pandemia compartilhe as informações, no prazo de 48 horas, sobre ação que pede o banimento de Jair Bolsonaro das redes sociais. Esse requerimento é o que também pede a quebra do sigilo telemático de Bolsonaro e a retratação dele […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sábado, 30, o ministro Alexandre de Moraes (STF) ordenou que a cúpula da CPI da Pandemia compartilhe as informações, no prazo de 48 horas, sobre ação que pede o banimento de Jair Bolsonaro das redes sociais.

Esse requerimento é o que também pede a quebra do sigilo telemático de Bolsonaro e a retratação dele por conta da fake news onde associou a vacina contra a Covid com o desenvolvimento de Aids.

Com medo de ser punido, Bolsonaro acionou o próprio Supremo questionando o requerimento da CPI que pede a quebra do sigilo telemático e de banimento das redes sociais. Com isso, Moraes pediu as informações antes de bater o martelo sobre o caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

William

30/10/2021 - 21h48

Pedir que uma pessoa seja silenciada é coisa de fascistoides, silencia-la e prende-la como essa cabeça de pênis faz é coisa de fascistas.

Isso tudo obviamente no silêncio da grande imprensa, pseudo jornalistas, pseudo blogueiros e de quem tenta se vender como democrata bam bam bam e não passa de um infantiloide birrento.

Um dia os brasileiros irão aprender o que é são aliberdade de expressão e a democracia…por enquanto o nada absoluto.


Leia mais

Recentes

Recentes