Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: José Dias/PR

Bolsonaro usa fake news da ultradireita espanhola contra Lula

Por Redação

31 de outubro de 2021 : 21h26

Neste domingo, 31, Jair Bolsonaro concedeu entrevista a TV italiana “Sky TG24” e usou uma fake news da extrema direita espanhola para atacar o ex-presidente Lula (PT). Na emissora, Bolsonaro disse que o petista foi financiado pelo narcotráfico. 

O inquilino do Planalto afirmou que Lula é uma das “autoridades de esquerda no Brasil e na Espanha” que teriam recebido recursos oriundos do tráfico venezuelano.

“Lula me acusa de genocídio por ser um oportunista. O último caso que veio à tona: o chefe do serviço de inteligência venezuelano, preso recentemente, disse que recebia recursos e que todas as autoridades de esquerda recebiam recursos do narcotráfico, dinheiro também enviado para a Espanha”.

Ele também falou que Lula “foi condenado, depois eu não sei como ele não ficou na prisão, mas todo o escândalo de corrupção em que ele se envolveu deixou uma marca muito forte no Brasil”.

“Lula quase levou à falência nossa maior empresa de petróleo, a Petrobras. É uma longa história, sua liderança política começou quando ele teve contato com as FARC colombianas e a partir desse momento começou essa relação com o narcotráfico”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alguém Qualquer

01 de novembro de 2021 às 17h09

A ultramegasupermasterblasterdireita.

Responder

Ronei

31 de outubro de 2021 às 23h26

Que no receptáculo de estrumes do Foro de São Paulo tinha de tudo não é novidade nenhuma e que alguns países da América do Sul (Bolívia, Perú, Colômbia….) sejam pouco mais que aldeias indígenas deditas exclusivamente a produção e tráfico internacional de drogas também não é nunhuma novidade.

Responder

Fanta

31 de outubro de 2021 às 23h21

Se não é verdade porquê Lula não abre um processo ?

Responder

Kleiton

31 de outubro de 2021 às 23h13

É o exato oposto…era Lula quem mandava dinheiro dos brasileiros e financiava ditaduras comunistoides amigas do Foro de São Paulo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?