Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Em conversa com diretor da OMS, Bolsonaro e Queiroga debocham do Tribunal de Haia

Por Redação

31 de outubro de 2021 : 22h14

Neste domingo, 31, Tedros Adhanom, diretor geral da OMS, teve que ouvir de Jair Bolsonaro que ele é o único “chefe de Estado acusado de genocida”.

Além desse constrangimento, o mandatário da OMS também teve que presenciar as gargalhadas do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que fez questão de dizer que ele também está sendo acusado. “Vou com ele [Bolsonaro] para Haia, passear lá em Haia”, disse Queiroga.

Bolsonaro e Queiroga estão em Roma para participar da reunião da cúpula do G20. Esse evento reúne os países mais ricos do mundo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

01 de novembro de 2021 às 19h53

Esperemos que em 2022 o eleitorado brasileiro possa debochar de Bolsonaro, que, apesar de tudo, não é um genocida, é um assassino em série…

Responder

Kleiton

31 de outubro de 2021 às 23h11

Tem que rir mesmo da palhaçada a moda tupiniquim dessa CPI.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?