Menu

Jornalistas são agredidos por policiais que protegiam Bolsonaro

Jornalistas que acompanhavam Jair Bolsonaro durante sua vexatória passagem pela reunião do G-20 em Roma foram agredidos por policiais italianos e brasileiros. O colunista Jamil Chade, do UOL, divulgou um vídeo que mostra claramente a agressão policial contra os profissionais da imprensa. Ainda de acordo com Jamil, os policiais levaram até mesmo o seu celular […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jornalistas que acompanhavam Jair Bolsonaro durante sua vexatória passagem pela reunião do G-20 em Roma foram agredidos por policiais italianos e brasileiros.

O colunista Jamil Chade, do UOL, divulgou um vídeo que mostra claramente a agressão policial contra os profissionais da imprensa. Ainda de acordo com Jamil, os policiais levaram até mesmo o seu celular durante a confusão.

Um dos líderes da oposição no Senado, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou ainda na noite deste domingo (31) que vai mover uma ação no Ministério Público Federal contra Bolsonaro por dano moral coletivo e a aplicação de uma multa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

01/11/2021 - 20h58

Cadê essa agressão ?

Paulo

01/11/2021 - 19h51

Agredir as pessoas nunca é uma boa política…Por mais que algumas mereçam (não estou dizendo que é o caso, ao contrário, o rapaz, correspondente da Globo em Portugal, me parece sério e dedicado)…

Saulo Nunes

01/11/2021 - 12h46

E’ o joguinho ridiculo de sempre…esses “jornalistas” sao escolhidos a dedos seguindo o famoso criterio de Loide (quanto mais debis mentais quantas mais as chances de cobrir esses eventos).

O unico intuito de pegar o momento em que o Bolsonaro esta sozinho para dizer que o Brasil està isolado do Mundo enquanto a Merkel e Macron “salvam o Mundo” e siglam acordos de 12331435425 trilhoes de euros.

Tentam provocar com perguntas idiotas procurando o troco e em seguida se autovitimizam dizendo que foram atropelados por um tanque de guerra de época Mussoliniana resumado pela ocasiao…
Um filme repitido dezenas de vezes…de uma tristeza patetica sem fim.

Que nivél esse tal de Brasil…chega a dar dò.

Bandoleiro

01/11/2021 - 12h07

Haja saco por tanto mimimi…até fora do Brasil esses idiotas esquerdoides conseguem apanhar e passar vergonha…kkkkkkkk

Alanus

01/11/2021 - 12h03

Dizer que esse tal de Jamil é um jornalista me parece um pouco exagerado….é um militante de esquerda e nada mais.

Willy

01/11/2021 - 12h00

Policia brasileira na Italia ?

Ronei

01/11/2021 - 11h59

…os policiais levaram até mesmo o seu celular durante a confusão !! Kkkkkkkk

Vai ser imbécil pra là, tem que rir mesmo desses pseudo jornalistas que ao invés de fazer jornalismo apanham da policia…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eles mesmo devem se achar jornalistas de verade…

Galinzé

01/11/2021 - 11h55

Nem os italianos gostam da Globo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes