Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Moro confirma filiação ao Podemos

Por Redação

02 de novembro de 2021 : 10h54

O ex-juiz Sérgio Moro confirmou neste feriado de Finados a sua filiação ao Podemos. No Twitter, o ex-ministro divulgou uma espécie de convite de filiação a legenda e usou um slogan da direita nacionalista: “Juntos Podemos Construir um Brasil Justo Para Todos”.

Já adiantado pela imprensa, a publicação de Moro também confirma que sua filiação no Podemos vai acontecer no dia 10 novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Ontem, o Paraná Pesquisas divulgou um levantamento que mostra que a maioria dos eleitores que responderam a pesquisa (57,7%) são contra a candidatura a presidência do ex-ministro da Justiça. Outra possibilidade ventilada por Moro é disputar uma cadeira para o Senado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

02 de novembro de 2021 às 11h06

Moro no Podemos mentir e roubar.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?