Menu

MDB deve lançar pré-candidatura de Simone Tebet

O MDB já se prepara para lançar a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS) ao Palácio do Planalto. Nas redes sociais, o partido já iniciou uma campanha nas redes sociais com o nome da congressista. De acordo com O Globo, o presidente da legenda Baleia Rossi (SP) vai fazer a última rodada de reuniões para tentar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O MDB já se prepara para lançar a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS) ao Palácio do Planalto. Nas redes sociais, o partido já iniciou uma campanha nas redes sociais com o nome da congressista.

De acordo com O Globo, o presidente da legenda Baleia Rossi (SP) vai fazer a última rodada de reuniões para tentar diminuir a resistência de integrantes do próprio MDB.

Porém, o mandatário emedebista afirma que já recebeu o aval de Tebet para lançar sua pré-candidatura a presidência.

“Nós nos falamos no sábado: Simone me disse que, se for uma missão partidária, ela topa tentar a Presidência”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes