Menu

Restaurantes no Ifood aparecem com frases de ataques políticos

Alguns prints que foram divulgados nas redes sociais mostram que nomes de restaurantes cadastrados no Ifood estavam com seus nomes adulterados como “Bolsonaro 2022” e “Petista Comunista” em referência ao ex-presidente Lula (PT) que foi um dos principais alvos dos ataques políticos. No ataque orquestrado, outros estabelecimentos apareceram com nomes do tipo “Marielle Franco Peneira”, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Alguns prints que foram divulgados nas redes sociais mostram que nomes de restaurantes cadastrados no Ifood estavam com seus nomes adulterados como “Bolsonaro 2022” e “Petista Comunista” em referência ao ex-presidente Lula (PT) que foi um dos principais alvos dos ataques políticos.

No ataque orquestrado, outros estabelecimentos apareceram com nomes do tipo “Marielle Franco Peneira”, “Vacina Mata”, “Bolsonaro 2022” e “Lula Ladrão”. O problema foi confirmado pela empresa responsável pelo aplicativo.

Em nota, o Ifood disse que “aproximadamente 6% dos estabelecimentos cadastrados na plataforma tiveram seus nomes alterados. A empresa tomou medidas imediatas para sanar o problema e proteger os dados de restaurantes, consumidores e entregadores”.

A apuração interna do aplicativo esclarece que não houve uma invasão de hackers e que isso foi causado por um operador de atendimento de uma empresa que presta serviços ao Ifood que tinha permissão para ajustar informações dos restaurantes.

“O acesso da prestadora de serviço foi imediatamente interrompido, e os nomes dos restaurantes já estão sendo restabelecidos”, alegou a empresa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes