Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lupi: “Dar um cheque em branco a Bolsonaro é um crime contra a sociedade brasileira”

Por Redação

05 de novembro de 2021 : 10h25

O presidente Nacional do PDT Carlos Lupi concedeu entrevista a CNN na noite desta quinta-feira, 4, para falar sobre os 15 votos do seu partido favoráveis a PEC dos Precatórios e também sobre a crise interna gerada no PDT com esse episódio.

O cacique pedetista afirmou que não acredita na desistência da candidatura do ex-ministro Ciro Gomes que decidiu suspender sua postulação quando soube do apoio maciço do PDT a proposta.

“Não vejo chance nenhuma (de Ciro Gomes deixar o partido). O Ciro está em casa neste partido, é disparado o homem mais preparado para exercer a presidência da República, e quando ele faz esse gesto de suspender a pré-candidatura é para dar uma satisfação sobre sua insatisfação a respeito da votação encaminhada pela bancada do PDT”.

Lupi também revelou que foi ele quem comunicou a Ciro sobre a orientação “sim” da bancada do PDT na Câmara. “Ele avaliou que deveria suspender sua atividade como pré-candidato até que resolvesse a votação em segundo turno”.

O pedetista também esclareceu que vai trabalhar para reverter os votos até o dia da segunda votação e que deve montar “uma unidade contra essa PEC” dentro do PDT.

Na sua avaliação, a aprovação da PEC dos Precatórios “é um cheque em branco para um governo despreparado e corrupto”.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

05 de novembro de 2021 às 12h05

Que partido de Zé Ruelas…kkkkk

O PT eplo menos a gente sabe que é um receptaculo de bandidos e como as quadrilhas se movem conforme os proprios interesse e unidos….agora esse PDT é o partido mais inutil do Brasil.

Responder

canastra

05 de novembro de 2021 às 11h36

Qual é o sentido desses velhos barbudos ainda estar na politica brasileira depois de decadas ?

Cadé a renovaçào…semre as mesmas caras que ninguem suporta ver mais.

Qual a utilidade de sujeitos como esse Lupi…?

Responder

Galinzé

05 de novembro de 2021 às 11h28

Corruptos e incompetentes é quem criou essa dividas monstruosas nos anos…PT, PDT e comparsas.

Responder

Jonathan

05 de novembro de 2021 às 11h24

Eu acho que passou da hora de moderar os termos, aceitar que o Brasil com todos os defeitos é um democracia e quem està no Planalto foi eleito democraticamente.

Esses comunistoides falidos, velhos, ultrapassados sao apologia do atraso e da inutilidade.

Passou da hora desses velhos barbudos, presunçosos e arrogantes aceitar a democracia.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?