Menu

Rodrigo Neves (PDT) se encontra com Lula

O ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), desembarcou em São Paulo para se encontrar com o ex-presidente Lula (PT). O pedetista estava em Coimbra (Portugal) fechando compromisso da sua pós-graduação. No encontro foi discutido o plano de governo do pedetista para o Executivo Fluminense e uma sinalização […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), desembarcou em São Paulo para se encontrar com o ex-presidente Lula (PT). O pedetista estava em Coimbra (Portugal) fechando compromisso da sua pós-graduação.

No encontro foi discutido o plano de governo do pedetista para o Executivo Fluminense e uma sinalização de uma possível aliança entre as duas lideranças em 2022.

Neves já declarou publicamente que deseja ter Lula em seu palanque. Mas antes de sentar com o petista, Neves conversou com Ciro Gomes, pré-candidato a presidência do PDT, que não colocou empecilhos para o encontro.

Em torno de Neves, o cálculo é que o pedetista tem mais chances de levar o Governo do Estado pelo fato de ser menos rejeitado que o deputado Marcelo Freixo que será candidato pelo PSB. Outro ponto defendido pela ala do pedetista é que seu nome tem maior capacidade de aglutinar apoios por ter um discurso equilibrado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes