Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Pai do filho de Marília Mendonça fala sobre última vez que conversou com a cantora

Por Redação

08 de novembro de 2021 : 08h52

Na noite deste domingo, 7, o ex-companheiro e pai do filho da cantora Marília Mendonça, Murilo Huff, desabafou em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo. Na última sexta, 5, Marília e outras quatro pessoas sofreram um acidente aéreo em Caratinga (MG) e todos faleceram.

Huff que também é cantor sertanejo disse que Léo, o filho de 1 ano e 10 meses fruto do relacionamento com Marília, será lembrado diariamente sobre a grandeza da mãe.

“Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Léo) é um pedacinho dela que ficou”, afirmou emocionado.

Na visão de Murilo, o fato de Léo ainda ser um bebê vai impedir de viver a mesma dor vivida atualmente pelos familiares, fãs e amigos de Marília.

“O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela [de Marília]. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”.

Por fim, o sertanejo falou sobre a última mensagem que Marília enviou para ele, horas antes da viagem. Segundo Murilo, Marília pediu atenção e cuidados redobrados com Léo que havia tomado vacina.

“A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?