Menu

Rodrigo Neves conversa com trabalhadores no trem da Central do Brasil

O ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), decidiu fazer uma agenda política bem popular. Ainda na madrugada desta segunda (8) o pedetista pegou o trem da Central do Brasil que liga a Baixada Fluminense às Zonas Oeste, Sul até chegar na região central do Rio. Durante a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves (PDT), decidiu fazer uma agenda política bem popular.

Ainda na madrugada desta segunda (8) o pedetista pegou o trem da Central do Brasil que liga a Baixada Fluminense às Zonas Oeste, Sul até chegar na região central do Rio.

Durante a viagem, Neves conversou com diversos trabalhadores sobre a situação do transporte público e outros problemas enfrentados pela população daquela região.

“Hoje pela manhã peguei o trem na Central do Brasil e iniciei uma semana de encontros e visitas na Baixada Fluminense, região esquecida e abandonada pelo Governo do Estado. Conversei com muitas pessoas como Dona Cleide, moradora de Queimados, que pega o trem de madrugada por volta”, divulgou Neves nas redes sociais.

Nesta semana, o pedetista vai realizar uma série de encontros na região da Baixada para discutir um plano de desenvolvimento social e econômico para o estado do Rio.

“Vamos conversar com lideranças políticas e sociais da Baixada para elaboração do Plano ‘O Estado do Rio de Janeiro que Queremos’. É preciso fazer o Governo do Estado funcionar e implementar um plano de desenvolvimento para região, com prioridade a infraestrutura urbana, saneamento, desenvolvimento econômico e geração de emprego”.

Nos últimos dias, Rodrigo Neves se encontrou com lideranças locais importantes como o presidente da Assembleia (ALERJ), André Ceciliano (PT), e o presidente da OAB Felipe Santa Cruz que está prestes a se filiar ao PSD de Eduardo Paes.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes