Menu

Valdemar confirma Bolsonaro no PL e prega união no Centrão

O presidente do PL Valdemar Costa Neto confirmou a filiação de Jair Bolsonaro ao seu partido e aproveitou a ocasião para defender a união entre os partidos da base aliada do governo em 2022. No áudio enviado ao seu assessor, Valdemar diz que “nós temos que nos entender para que todos sejam atendidos, porque política […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente do PL Valdemar Costa Neto confirmou a filiação de Jair Bolsonaro ao seu partido e aproveitou a ocasião para defender a união entre os partidos da base aliada do governo em 2022.

No áudio enviado ao seu assessor, Valdemar diz que “nós temos que nos entender para que todos sejam atendidos, porque política é isso”.

“Hoje o PP tem a presidência da Câmara, amanhã vamos querer ter essa presidência. Tem a reeleição do Arthur [Lira], vamos apoiar, e depois de nós vai vir o PRB [agora Republicanos]. Todos têm que crescer, tem que ter essa vantagem. Não pode ficar para trás. Se nós temos um grupo, temos que estar unidos”, completa.

O dono do PL revelou que conversou com Bolsonaro hoje. No áudio, Valdemar fala que o inquilino do Planalto comunicou ao ministro Ciro Nogueira, que preside o PP, sobre sua decisão partidária.

“Ele falou comigo hoje que falou com o Ciro, e o Ciro entendeu” e “nós vamos, então, tocar para frente esse assunto”.

Com informações da CNN.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

08/11/2021 - 18h25

Valdemar Costa Neto é um político corrupto. Foi condenado e preso no Mensalão do PT. Parceiro de Lula, sempre agiu nos bastidores (Zé Dirceu sabe muito bem) e teve papel importante na eleição de 2018 negociando (só Deus sabe o quê) a favor de Lula .
Causa surpresa Waldemar apoiar Bolsonaro CONTRA Lula. O fato é que Lula perdeu um importante aliado, parceiro desde 2002.


Leia mais

Recentes

Recentes