Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Valdemar confirma Bolsonaro no PL e prega união no Centrão

Por Redação

08 de novembro de 2021 : 18h04

O presidente do PL Valdemar Costa Neto confirmou a filiação de Jair Bolsonaro ao seu partido e aproveitou a ocasião para defender a união entre os partidos da base aliada do governo em 2022.

No áudio enviado ao seu assessor, Valdemar diz que “nós temos que nos entender para que todos sejam atendidos, porque política é isso”.

“Hoje o PP tem a presidência da Câmara, amanhã vamos querer ter essa presidência. Tem a reeleição do Arthur [Lira], vamos apoiar, e depois de nós vai vir o PRB [agora Republicanos]. Todos têm que crescer, tem que ter essa vantagem. Não pode ficar para trás. Se nós temos um grupo, temos que estar unidos”, completa.

O dono do PL revelou que conversou com Bolsonaro hoje. No áudio, Valdemar fala que o inquilino do Planalto comunicou ao ministro Ciro Nogueira, que preside o PP, sobre sua decisão partidária.

“Ele falou comigo hoje que falou com o Ciro, e o Ciro entendeu” e “nós vamos, então, tocar para frente esse assunto”.

Com informações da CNN.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

08 de novembro de 2021 às 18h25

Valdemar Costa Neto é um político corrupto. Foi condenado e preso no Mensalão do PT. Parceiro de Lula, sempre agiu nos bastidores (Zé Dirceu sabe muito bem) e teve papel importante na eleição de 2018 negociando (só Deus sabe o quê) a favor de Lula .
Causa surpresa Waldemar apoiar Bolsonaro CONTRA Lula. O fato é que Lula perdeu um importante aliado, parceiro desde 2002.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?