Menu

Bolsonaro diz que escolheu o PL por ‘falta de opção’

Nesta terça, 9, Jair Bolsonaro disse que escolheu se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto por falta de opção. Além do Partido Liberal, ele também estava negociando com o PP e o Republicanos. “Se você tirar o Centrão, tem a esquerda, para onde é que eu vou? E tem que ter um partido se […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça, 9, Jair Bolsonaro disse que escolheu se filiar ao PL de Valdemar Costa Neto por falta de opção. Além do Partido Liberal, ele também estava negociando com o PP e o Republicanos.

“Se você tirar o Centrão, tem a esquerda, para onde é que eu vou? E tem que ter um partido se eu quiser disputar as eleições do ano que vem. Eu não leio jornal, pessoal traz para mim uma matéria ou outra”, disse ele em entrevista ao canal bolsonarista Cidade Online.

 “É pancada o tempo todo, imprensa e qualquer lugar. O que eu tenho que fazer? Tocar o barco. Se eu ceder, já era. O pessoal critica que o cara está conversando com o Centrão. Quer que eu converse com o PSOL, PC do B que não é Centrão?”, indagou.

Ainda na sua visão, “são 513 deputados e 81 senadores. Essa é minha lagoa, esses são os peixes na minha lagoa que tenho que convencer a votar nas minhas propostas. Quando se fala em Centrão, fui do PP por 20 anos. Essa é a política brasileira, são as condições do campo que você vai ter que entrar para jogar”. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ugo Martins

02/06/2022 - 22h51

E qual seria o partido político honesto pra você? Qual partido sem corrupção seria mais indicado para o presidente na sua opinião?

EdsonLuiz.

10/11/2021 - 02h24

Me desculpem as mulheres que são bolsonaristas. Em um inconsciente machista, me dirigi, na resposta abaixo, aos bolsonaristas como se o bolsonarismo fosse formado só de homens. Me dei conta disso agora, ao ler a minha própria resposta. Mas, é claro, tem muita mulher também entre os bolsonarista.

Então, feito o pedido de desculpa, extendo a mesma questão da minha resposta a vocês, mulheres bolsonaristas:

Vocēs vão engolir a desculpa esfarrapada de bolsonaro, de que está se associando a corruptos porque não tem opção?

EdsonLuiz.

09/11/2021 - 18h20

Quero uma conversa com os bolsonaristas que leem este ‘ocafezinho’.

O bolsonaro, candidamente, fala que escolheu PL – Partido Liberal para se filiar “por falta de opção”.

Todos sabem que o PL é um partido de corruptos e associado a corruptos.

Políticos do PL estiveram largamente associados ao Mensalão petista e, agora, ao Petrolão, que não é só petista, é também do Republicanos, do PL, do PP e de outros corruptos, políticos, empresários, funcionários e lobistas.

E bolsonaro estava negociando exatamente com esses partidos que compõem o famigerado Centrão para se filiar a um deles, e outro partido do Centrão vai indicar o vice na chapa.

Você, bolsonarista, vai engolir essa conversa de bolsonaro de que está com corruptos porque não tem opção?

Essa desculpa de bolsonaro é igual a desculpa do PT e de petistas, que para explicar a própria corrupção, fica dizendo que “todos fazem”

E nem é verdade que todos façam corrupção! Corrupção pode aparecer em todo lugar, neste nosso país que tem muito corrupto; e quem se atreve a combater a corrupção aqui no Brasil é que ao final fica sendo acusado de ladrão, mesmo que não tenha inventado as provas que usa o acusar. Mas são tantos corruptos e apoiadores de corruptos repetindo juntos “Corrupto é quem me chama”, que conseguem inverter os fatos: os corruptos viram Mitos e Heróis e quem combate a corrupção é que vira ladrão.

O bolsonaro, pai de vocês, falou que se filiou a um partido corrupto porque não tem opção. Vou recordar o caso de Marina Silva: Marina, ao sair do PT, também considerava que não tinha opção. O que Marina fez? Construiu o próprio partido, o Rede. O bolsonaro consegue colocar mais de um milhão na rua quando mobiliza seu rebanho. Para bolsonaro, construir o próprio partido seria muito mais fácil do que para Marina Silva. Em uma semana, se ele quisesse mesmo, faria um partido.

Você, bolsonarista, e estou considerando você como homem sério, íntegro e que defende honestidade, concorda com bolsonaro quando ele diz que se junta a corruptos porque não tem opção?

VOCÊ TAMBÉM IRÁ SE JUNTAR A CORRUPTOS?
VOCÊ VAI CAMINHAR COM ESSA GENTE? OU VAI MUDAR OS PASSOS?

    Ugo Martins

    02/06/2022 - 22h58

    Edson, e qual seria a solução (partido certo) no caso da escolha de um partido e não a criação?


Leia mais

Recentes

Recentes