Menu

Lula e Alckmin voltam a trocar afagos

O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB voltaram a trocar elogios através de seus interlocutores. Nos bastidores, os dois ainda mantém diálogo e não demonstram pressa para terminar. Com isso, especula-se que Lula e Alckmin estariam negociando uma chapa presidencial para as eleições de 2022. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB voltaram a trocar elogios através de seus interlocutores. Nos bastidores, os dois ainda mantém diálogo e não demonstram pressa para terminar.

Com isso, especula-se que Lula e Alckmin estariam negociando uma chapa presidencial para as eleições de 2022. Contudo, ambos sabem das imensas dificuldades para colocar essa ideia em prática ou pelo menos uma união logo no 1° turno.

No caso de Lula, ele tem dito que com Alckmin na vice ele poderia dormir tranquilo pela experiência e o trato político do tucano. Vale lembrar que Alckmin foi governador de São Paulo durante praticamente quatro mandatos e acumulou aliados de diversas matizes ideológicas.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

09/11/2021 - 12h21

E assim busca-se um looping cíclico de golpes na política brasileira…

Lula é um ótimo comunicador, mas também é péssimo em companhias (como o PT de São Paulo é notável em pragmatismo que acabou acarretando nos péssimos índices de popularidade do PT em São Paulo).


Leia mais

Recentes

Recentes