Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lula e Alckmin voltam a trocar afagos

Por Redação

09 de novembro de 2021 : 09h47

O ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin que está de saída do PSDB voltaram a trocar elogios através de seus interlocutores. Nos bastidores, os dois ainda mantém diálogo e não demonstram pressa para terminar.

Com isso, especula-se que Lula e Alckmin estariam negociando uma chapa presidencial para as eleições de 2022. Contudo, ambos sabem das imensas dificuldades para colocar essa ideia em prática ou pelo menos uma união logo no 1° turno.

No caso de Lula, ele tem dito que com Alckmin na vice ele poderia dormir tranquilo pela experiência e o trato político do tucano. Vale lembrar que Alckmin foi governador de São Paulo durante praticamente quatro mandatos e acumulou aliados de diversas matizes ideológicas.

Com informações da Folha.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Silva

09 de novembro de 2021 às 12h21

E assim busca-se um looping cíclico de golpes na política brasileira…

Lula é um ótimo comunicador, mas também é péssimo em companhias (como o PT de São Paulo é notável em pragmatismo que acabou acarretando nos péssimos índices de popularidade do PT em São Paulo).

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?