Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: Miguel Schincariol / AFP

Lula com ampla vantagem em Minas Gerais

Por Gabriel Barbosa

10 de novembro de 2021 : 13h55

O ex-presidente Lula (PT) segue liderando as intenções de voto para o Palácio do Planalto. Desta vez, o petista mantém seu favoritismo entre os eleitores de Minas Gerais, segundo o levantamento do DataTempo.

Lula aparece na liderança com 39,7% contra 22,1% de Jair Bolsonaro. Ou seja, o ex-presidente está mantendo uma distância de 17 pontos a frente do atual ocupante da cadeira da presidência.

No campo da terceira via, chama atenção que o ex-juiz Sérgio Moro, recém filiado ao Podemos, aparece a frente do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Moro se manteve estável dentro da margem de erro de 2,6 pontos da pesquisa. Já o pedetista perdeu votos. Veja os números da pesquisa estimulada e espontânea!

O levantamento do DataTempo também nos mostra três cenários diferentes de 2° turno e revela que Lula vence todos os seus adversários com relativa folga. A pesquisa foi feita entre 29 de outubro e 3 de novembro. Foram 1.402 entrevistas em todas as regiões do Estado

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?