Menu

Pela segunda vez, Guedes foge de sabatina na Câmara

Incluído na lista do Pandora Papers, o ministro da Economia Paulo Guedes faltou pela segunda vez seguida a sabatina onde iria explicar as contas offshore em paraíso fiscal. Ele seria sabatinado pelos deputados membros das Comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. O deputado Rogério […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Incluído na lista do Pandora Papers, o ministro da Economia Paulo Guedes faltou pela segunda vez seguida a sabatina onde iria explicar as contas offshore em paraíso fiscal.

Ele seria sabatinado pelos deputados membros das Comissões de Fiscalização Financeira e Controle; e de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

O deputado Rogério Correia (PT-MG) disse a revista Fórum que “foi avisado ontem na comissão, na parte da tarde, quase à noite que ele fugiu. É um absurdo. Já tem um tempão que ele foi convocado. Estava tudo acertado para hoje. Nós ficamos em Brasília porque isso era prioridade e, simplesmente, o ministro fugiu”.

Na visão do parlamentar, a fuga de Guedes também pode ter sido ocasionada pelo fato da aprovação em 2° turno da PEC dos Precatórios.

“Ele que fala que não pode furar teto, está todo feliz com o fura-teto, que é, na verdade um dinheiro que estão arrumando para o Auxílio Bolsonaro para ver se reverte o caos que está esse governo do ponto de vista de popularidade. Isso influenciou para que o fujão do Paulo Guedes sumisse. Na verdade, ele não aparece desde aquela época em que foi pego com a boca na botija acumulando riqueza com milhões no exterior”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro Cansado

10/11/2021 - 13h37

Porque deveria ir perder tempo com perguntas idiotas e inuteis ?


Leia mais

Recentes

Recentes